Leticia Noaves, ou simplesmente Letrux, é uma mulher potência. buscamos trazer toda a sua força e poesia para uma parceria inédita: produzimos e eternizamos nossos básicos em seu novo clipe, "Amoruim".

“não sei se minha obra é atemporal, não sei se serei lembrada. mas eu tento ser o mais sincera possível com as minhas emoções.”


escrita em 2014, "Amoruim" é uma música forte, a faixa triste do mais recente álbum da cantora, o “Letrux Em Noite de Climão”. e a música fala realmente do que ela sente. "acho mesmo que até o amor ser bom, ele é ruim. é tudo muito efêmero. as pessoas querem que a paixão se resolva em um dia, em uma semana. muita gente tem esse desejo pelo amor à primeira vista. até o amor chegar na luz você pode transitar por lugares muitos sombrios.

o clipe, dirigido por Felipe Morozini e Gabriel Azevedo, evidencia a Letícia numa maneira muito simples e básica, num cenário branco, com uma carga dramática e onde as protagonistas são ela

assinada por Elisabete Finger, foi pensada a partir da contradição ou da fricção desses dois termos, amor ruim, que evocam um corpo que caminha no limite entre o prazer e a dor, entre o deleite e a perturbação.

o vermelho, assinatura da cantora, nos inspirou a criar uma série de peças especialmente para ela e para o clipe - e que você confere em breve aqui em nosso site.

"as pessoas amam o início, sentem até falta. eu gosto mesmo é do depois. o que vem depois do furacão? eu fico pra ver"

"morro de medo de gente que fala: 'não me arrependo de nada"
diretor: felipe morozini e gabriel azevedo - fotografia: diego romero e mundo inspirações - edição/produção/making of: mundo inspiração
coreografia: elisabete finger - beauty: omar bergea - figurino/produtor executivo: basico.com

produtos